Clube Ténis de Ermesinde Top 3


Regulamento da Escola de Ténis

- O ano escolar de Ténis é constituído por onze meses, de 1 de Setembro a 31 de Julho, estando as inscrições abertas todo o ano.

- A Escola de Ténis encontra-se encerrada nos períodos festivos do Natal (24 e 25 Dez.), Ano Novo (31 Dez. e 1 Jan.), Carnaval (3ª Feira) e Páscoa (Sáb. e Dom.). Também se encontrará encerrada aos restantes feriados.

- Os alunos são distribuídos conforme o seu nível técnico e horário disponível dentro dos grupos estabelecidos pela Escola de Ténis.

- Todos os alunos da Escola têm de ser filiados na F. P. T., por isso necessitam de entregar atestado médico e impresso fornecido pelo Clube.

- Os alunos deverão respeitar as normas de utilização do Clube de Ténis (ver Regulamento Interno).

- Não será permitida a frequência de um aluno na Escola de Ténis que não tenha a sua situação de Membro ou taxa de inscrição da Escola de Ténis regularizada.

- A mensalidade será paga na Secretaria até ao dia 10 do mês correspondente, sob pena de ser aplicada uma taxa de 1€ por dia até à data de pagamento.

- Descontos:
  • Familiares directos (cônjuges, filhos e irmãos)
    • Mais um familiar - 5% desconto em cada mensalidade;
    • Dois ou mais - 10% desconto em cada mensalidade;
  • Alunos que renovam a inscrição: (é considerada renovação, os alunos que tenham frequentado todo o ano lectivo anterior e que efectuem a inscrição até dia 10 de Setembro).
    • 15% desconto na inscrição.

- Qualquer desistência deverá ser comunicada ao professor, com uma antecedência mínima de 8 dias antes do mês terminar sob pena de cobrança do mês seguinte. Após uma desistência, a reinscrição implica novo pagamento da taxa total de inscrição.

- A desistência temporária ou definitiva de um aluno, não lhe dará direito ao reembolso das aulas não recebidas.

- As ausências prolongadas por doença deverão ser comunicadas com a devida antecedência, para que o aluno possa beneficiar de isenção total (lesões contraídas na Escola de Ténis) ou 50% de isenção (lesões contraídas fora da Escola de Ténis) do pagamento no respectivo período.

- Caso se verifique falta de comparência do professor, as aulas serão totalmente compensadas, não cabendo ao treinador a mesma obrigação se as faltas forem dadas pelos alunos.

- Sempre que se verifiquem visitas ou deslocações no âmbito da Escola de Ténis, nesse(s) dia(s) não haverá aulas de ténis, podendo as aulas dos alunos que não participem serem compensadas noutra data.

- O horário, previamente definido, poderá sofrer alteração de acordo com o parecer da Direcção Técnica da Escola.

cte

- Os casos omissos serão decididos pela Direcção do Clube.